A Paraíba o tempo todo  |

Projovem Urbano 2015 divulga 2ª chamada

O Governo do Estado divulgou nesta quinta-feira (19), no Diário Oficial do Estado (DOE), a lista da segunda chamada dos candidatos classificados para entrega de títulos e entrevista escrita do Projovem Urbano do Estado da Paraíba. A entrega de títulos e entrevistas será nos dias 23 e 24 de fevereiro na Escola Estadual Professor Pedro Augusto Porto Caminha (EEPAC), localizada na Rua Frei Martinho, nº 355, Jaguaribe, João Pessoa/PB, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

 

No ato da prova de títulos, todos os documentos originais declarados no formulário de inscrição online devem ser apresentados: formulário de inscrição devidamente preenchido, documento oficial com foto, diploma ou declaração de curso de nível superior de Licenciatura Plena relacionado à área de atuação na qual se inscreveu, certificado ou declaração de curso de Pós-Graduação ou curso de aperfeiçoamento (se houver); certidão de tempo de serviço, além do diploma ou declaração de curso em informática.

 

A entrevista escrita será realizada tendo como base os Conhecimentos Gerais em Educação de Jovens e Adultos e Políticas Públicas na área de Educação. O resultado dos classificados na prova de títulos e entrevista será publicado na página de Educação do Portal do Governo do Estado, no endereço eletrônico: www.paraiba.pb.gov.br/educacao.



Secom/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe